Organizações Sherlock Holmes Consulting Detective

 

Menu
 
 

    

 

 

 

 




 

 

        

 

      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

  Notícias
Tamanho do texto: [12] [14] [16]

 

 

 

Detetive Lopes

 

Detetive Lopes é obrigado a pedir desculpas na Justiça ao Detetive Montenegro por forjar provas

Em anexo, apresentamos cópia de sentença exarada pela Justiça Cível de Salvador-BA, em favor do Detetive ROSEMILSON DE OLIVEIRA BARBOZA , quando acusado injustamente pelo indivíduo ERALDINO SANTOS LOPES FILHO , pseudo membro de um tal CONFIPAR , que para não ser sentenciado a pagar pena judicial, obrigou-se à retratar-se com um pedido de "DESCULPAS" , à sua vítima. Outros processos contra, encontram-se ainda, em andamento pelo Judiciário Criminal e Cível da Bahía, também contra o tal CONFIPAR e o indigitado elemento. Portanto, toda vez que um Detetive do CDB, sofrer injúrias e agressão à sua honra e liberdade, o Conselho dos Detetives do Brasil, não se escusará de seu compromisso diante do seu inscrito.Mais uma vez, sentímo-nos agradecidos e recompensados, posto que, a Justiça de Temis, se fêz presente!

No campo profissional combateu diversos profissionais que tentaram e forjaram provas contra mim, onde denunciou o Detetive ERALDINO SANTOS LOPES FILHO no Ministério Público e na Justiça Cível e Criminal por crimes de falsidade ideológica, ameaças e denunciação caluniosa, obtendo êxito em suas sentenças em todas as esferas, além de representar o então Delegado Dr. RUI PEREIRA DA PAZ , titular da Delegacia do 1º Distrito de Salvador - Bahia, por crimes de arbitrariedades praticados por ele, que à mando dessa autoridade, cinco policiais civís, invadiram a minha residência desprovidos do competente mandado judicial. Entretanto, verificou-se que tudo não passava de serviços prestados dessa Delegacia, em favor de seus desafetos, membros de um pseudo Conselho denominado de CONFIPAR , que figura no Estado da Bahia, como entidade de classe, que além de ser expúria, usurpa as atividades do verdadeiro Conselho dos Detetives do Brasil . Nesse caso, efetivaram denúncias improcedentes e levianas contra o Detetive Rosemilson de Oliveira Barboza, sem o devido respaldo legal.

Tal procedimento, é o mais justo e que dispõe A Agência Sherlock Holmes - Consulting Detective e o Conselho dos Detetives do Brasil , para fazer punir policiais - autoridades e seus agentes - que por ventura abusem de nossos Detetives Particulares, frequentemente ofendidos nos seus direitos e liberdades assegurados pela nossa Carta Magna, ao que, o CDB, estará eternamente vigilante e não faltará o seu socorro aos seus Membros em qualquer parte do país. Também foram processados, Eraldino Santos Lopes Filho e sua trupe de vigaristas que compõe o pseudo CONFIPAR.

A Agência Sherlock Holmes - Consulting Detective , levantou  informações sobre o suposto Detetive ERALDINO SANTOS LOPES FILHO, onde montou um dossiê de seus crimes praticados nos seus 30 anos de investigação particular, encaminhado a diversas autoridades para tomar conheçimento de seus atos como detetive.

Continuamos firmes e forte e a todo vapor eternamente atentos a esses indivíduos que se dizem ser detetives e que deveriam ser expurgados de nossa sociedade.

Veja íntegra   da sentença judicial.

S ou um cérebro, Watson. O re

stante de

mim é um mero apêndice”

                                                                                   Sherlock Holmes

Crimes na internet? Denuncie

 

 

      Politica de Privacidade      Livro de Visitas     E-mail     ©    1986     2007 - Organização Sherlock Holmes  -  Consulting Detective

               ©2004 Organização Sherlock Holmes - Consulting Detective, direitos reservados. Fale com o Webmaster